Objetivo

O objetivo do uso do Blog Educacional como ferramenta de aprendizagem dando suporte para educação, promovendo a interação com o mundo do conhecimento, incentivando a troca de idéias, a partir desse instrumento surge uma oportunidade para os professores promoverem atividades diferentes, entre outros aspectos culturais e informativos. Portanto cabe a nós educadores está sempre atualizados, capacitados, utilizando o blog adequadamente, explorando o potencial dos alunos, participando junto com eles, para que haja uma recíproca entre professor-aluno, mundo da aprendizagem, e troca de experiências, pois esse novo recurso tecnológico é para dar ênfase as aulas propostas em sala de aula.
Outro objetivo do Blog também é que estamos concorrendo  a VII Concurso de Blogs Educativos da Rede Municipal de Sinop/MT. Promovido pelo Núcleo Tecnológico Municipal "Maria Tereza da Silveira Gava". 
Por isso é de suma importância vistar nossa página, comentar e até mesmo deixar sugestões, assim estará colaborando para melhorarmos nosso blog cada vez mais.

Lembrando que já ganhamos a premiação de : 
1° Lugar do concurso em 2013.
3° Lugar do concurso em 2017.
3° Lugar do concurso em 2018.

Ficamos felizes com o resultado, agora segue 2019...

Desde já agradecemos sua visita e aguardamos seu recadinho...

Beijokas, Prof Lenir Guedes e turminha Fase II-A







2 comentários:

Deixe seu comentário... ficarei feliz ao saber que você visitou meu blog.. beijokas... Profª Lenir Guedes